Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reparação de Telemóveis – Qual é a solução?

É extremamente frequente que no dia-a-dia algum telemóvel parta o visor. Para sermos mais sinceros, centenas de telemóveis se partem todos os dias. Ou caem na água. Ou o microfone deixa de funcionar. É uma variedade ridícula de coisas que podem acontecer para o seu telemóvel deixar de funcionar convenientemente. Há alguma solução? Será repará-lo, ou então comprar um novo?

Esta é, sem dúvida, uma das maiores preocupações de todos os possuidores de um aparelho destes. Vemos cada vez mais uma relação de preço – qualidade na reparação de telemóveis, e isso é fantástico, pois oferece ao usuário a vantagem de não ser mais benéfico comprar um novo, mas sim reparar.

Não há provas mais vivas de que este é um mercado em crescimento que a análise da Square Trade, onde assegura que os portugueses gastaram mais de 441 milhões de euros em reparações de telemóveis, e mais umas quantas centenas noutros tipos de arranjos, como computadores, tablets e afins.

imagem reparar telemóvel partido

O que leva os usuário a efetuar uma reparação?

É chato de ouvir tantos destroços. Tanta coisa que deixa de funcionar. Mas é a pura realidade, e nesse âmbito temos o gosto de lhe noticiar quais são os principais tipos de avarias, e como acontecem:

  • Um ecrã/visor partido é o principal acidente, sendo que é um problema que afeta 28% dos usuários de telemóveis, e 4% dos mesmos ainda insiste em andar com o telemóvel partido, pois vai sempre se dando um jeito de trabalhar com ele na mesma.
  • 9% dos donos de um smartphone deixaram-no simplesmente cair na sanita. Pode parecer ridículo, mas a verdade é que isto é mesmo muito frequente.
  • 8% deixam em cima do carro, e ao arrancarem, o mesmo sofre algum tipo de dano.
  • Até 3% lavaram o aparelho na máquina de lavar, por puro esquecimento.

É incrível!

Não deixe também de ver este vídeo explicativo onde poderá ver alguns dos procedimentos que são feitos durante uma reparação de um telemóvel, neste caso de um iPhone

 

Vale a pena reparar o aparelho?

Sim, sem mais delongas. É extremamente vantajoso reparar o seu aparelho, visto que devido a competitividade do mercado está cada vez maior, o que resulta numa baixa de preços. Telemóveis da Apple, da Samsung ou da HTC podem ter os seus preços de ecrãs a menos de 50€, dependendo do aparelho. Visto que maior parte dos mesmos têm valores a cima de 400€, é extremamente mais benéfico efetuar a reparação dos mesmos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.